NOSSA CAUSA!

Nossa motivação é contribuir no recrutamento de Pessoas para atender a demanda do comércio em geral, começando nas empresas em período de teste de 3 meses (remunerado) e em seguida, se forem bons, a empresa contrata definitivamente!

No momento nossa maior necessidade é para corretor! Em breve abriremos novas vagas para outras profissões!

Já treinamos e encaminhamos algumas pessoas que estão dando show nas empresas hoje! Seja um deles!

Siga o passo a passo se você tem segundo grau completo e deseja trabalhar como corretor de imóveis! É gratuito!

Você será contactado para uma entrevista com nossa psicóloga e se aprovado, frequentará um curso de preparação de uma semana, como foco total nas atividades que você vai desempenhar na empresa! As empresas ganham profissionais motivados e treinados, os jovens aprendem bastante como estagiários e acabam sendo contratados definitivamente!

Já estamos recebendo currículos e cadastrando interessados em participar dos cursos Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Padeiro e Auxiliar de Açougue.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PASSO A PASSO! Tudo que você tem que fazer...

Pedimos a todos os candidatos para enviar um curriculum e/ou simplesmente escreverem o nome, email, telefone, escolaridade e seu objetivo de emprego (ex: corretor, padeiro etc) no corpo do email.

Encaminhe o email para o endereço omeufuturoemprego@hotmail.com e aguarde nossa resposta.

Resumindo, é simples: se você tiver curriculum montado, anexe no email e escreva essas informações de maneira organizada no corpo do email.

Se você lembrar, no titulo do email coloque seu primeiro nome e seu objetivo de emprego, que assim você facilita mais ainda nossa vida na hora de contactar vocês e agendar uma entrevista.

Não se preocupe pois garantimos o sigilo de suas informações e não usaremos seu email para entupir sua caixa de correio com ofertas de trabalho... Entraremos em contato para agendar sua entrevista para fazer o curso e, em seguida, encaminharemos para as empresas!

Sucesso!
Qualquer dúvida também estamos a disposição para responder por email.
O endereço é o mesmo! Ou deixe sua duvida registrada aqui mesmo nos comentários do blog que a gente responde!
Todas as empresas que estão demandando esses cargos estão situadas na grande Natal/RN.

4 comentários:

  1. Ola, gostaria de saber um pouco da area de logistica, tenho amigas que gostam muito dessa area, fazem pos de logistica mais não estao conseguindo trabalho nessa area. Há alguma empresa em natal que contratam pessoal na area de logistica?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. gostaria de conhecer melhor sobre a profição de corretor imobiliário.

    ResponderExcluir
  3. Ola Silvia...
    A área de logística é muito importante e com certeza várias empresas precisam de profissionais desta área. Se eu souber de alguma coisa eu te aviso; por enquanto a nossa demanda é para corretores de imóveis mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Olá Ailton,
    a profissão de corretor de imóveis é algo que, dependendo do seu esforço pessoal e conhecimento de mercado, pode vir a ser uma excelente forma de ganhar a vida. Especialmente em Natal onde tudo o que está sendo construído é vendido! Desde apartamentos de luxo até casas e apartamentos mais populares, a demanda é grande!

    ResponderExcluir